“Conversas com INU à distância” – Consumo de alimentos ultraprocessados e obesidade em tempos de Covid-19

“CRN4 com ciência” – Obesidade e COVID-19: que evidências temos?
2 de junho de 2020
Artigo “Influência do excesso de peso e da obesidade nos gastos em saúde nos domicílios brasileiros”
2 de junho de 2020

O Instituto de Nutrição (INU) da UERJ tem realizado semanalmente o “Conversas com INU à distância”, abordando temas atuais e relevantes com os docentes e convidados com o objetivo de manter um fórum de encontros e  minimizar o impacto do isolamento social.

No dia 27 de Maio, o tema do “Conversas com o INU à distância” foi Consumo de alimentos ultraprocessados e obesidade em tempos de Covid-19, com as Professoras Daniela Canella e Alessandra Mulder.

O vídeo está disponível neste link.