Pesquisa “Condições de alimentação, nutrição, saúde e segurança alimentar e nutricional de estudantes universitários e relação com o ambiente alimentar universitário”

Inquérito Telefônico de Fatores de Risco para Doenças Crônicas não Transmissíveis em tempos de pandemia – Covitel
3 de maio de 2022
Livro “Cuidado da obesidade no território: reflexão e ação”
13 de setembro de 2022

Em junho de 2022, com o início de 2022/1, iniciaremos nosso estudo, que tem como objetivos avaliar as condições de alimentação, nutrição, saúde e situação de segurança alimentar e nutricional dos ingressantes na UERJ e avaliar a influência do ambiente alimentar universitário nestas condições ao longo da graduação.

Acompanharemos os ingressantes de 2022 durante a graduação, com coletas anuais e online.

O estudo será realizado pelo Instituto de Nutrição da UERJ, em parceria com a Coordenadoria de Assistência Alimentar e Mobilidade Espacial da Pró-Reitoria de Políticas e Assistência Estudantis, e foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE/UERJ) (CAAE: 54239621.4.0000.5259 e parecer: 5.190.084).

Link para o questionário: https://bit.ly/3xcFPVb

Participe e convide seus colegas!